quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pãosinho

Acabei de comer duas torradas que me souberam mal como tudo, o que só me fez lembrar que ontem pude sentir o característico cheiro a pão quente, acabado de fazer, como muitas vezes ocorria quando me instalava horas a fio nas ruas do Bairro Alto. Podia nem comer nada nessas noites mas só aquele odor valia por parte das horas de frio e extensão-flexão muscular constante.

Por outro lado, lembrei-me do famoso pão de domingo que mais parecia um búzio gigante.

Apeteceu-me torrar pão e resolvi experimentar a nova qualidade que a minha mãe trouxe da feira. Levo a mão ao saco para retirar uma bolinha, no típico totoloto alimentar, e sai-me esta maravilha com um pé gigante e uma disposição farinácia ainda mais interessante. Deixo aqui a prova artística:

1 comentário:

L'ombre de la personne disse...

Aquele pãozinho que ficou para a história. xD