quarta-feira, 1 de abril de 2009

Heresias em ti

Esta Noite estás longe, despida
Parece que danças por detrás da Lua
Saboreando as palavras da despedida
A saudade que te traz nua

Em estacas de ouro, uma balada
De sonhos hereges, fantasia
Caminhando perdido na alvorada
Eu em rés, assim esquecido

Parece transparente a melodia
Essa dança inocente que te destrói
As palavras da lápide - nossa um dia -
Sabeis bem porque me dói...

E se olho para ti e te vejo
Mesmo sabendo que não estás
É porque é meu real desejo
Ser envenenado pelo que me satisfaz

Se sois deusa, eu sou mendigo
Por te olhar do fundo da verdade
E se sois prado do ser vivido
A morte é luz... eternidade...

07-04-07

8 comentários:

david disse...

escreve um livro...

Corvi Umbra disse...

já cá faltava

David disse...

ta é em falta ..

Corvi Umbra disse...

eu não escrevo para compilar e medificar!

David disse...

pq es parvo

Corvi Umbra disse...

Porque simplesmente não me apetece!

David disse...

parvo <<

Corvi Umbra disse...

-.-