segunda-feira, 28 de abril de 2008

Crepúsculos

Penso em ti, ser inocente que não me é nada... Penso em ti e indago sobre essa cor e essa vontade desalmada de te querer. Falas-me de prisão e de má res quando o preso sou eu e tu me deturpas por existires. Fazes-me desejar rasgar a pele e cobiçar venturas nas noites venenosas e nos palácios infieis. Fazes-me ser quem não sou e soltar o sangue que congelaram em vidros de mim! Fazes-me sair de ao pé de ti contigo no pensamento e olhas-me de peito erguido, nessas formas de mulher, entre cravos e terra, gritos e angústias, desprezos e desrespeito e fazes-me querer. Todo eu contigo sou pecado e rasgo-me por não me conhecer e tu, serpente entrelaçada, nesse teu gárgulo de rasto afastado, sofres-me pelo não proferido e dizes ao mundo que eu sou impossivel de perceber!

2 comentários:

David disse...

e és ms é isso q t torna especial xP

Corvi Umbra disse...

Lol
Obrigado então