quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Expliquem-me o fenómeno por favor. Aparentemente um cartão como qualquer outro. Talvez mais ridículo e um pouco mais limitado por ser para «várias gerações» (adorava ter avó para lhe dar um!) mas aparentemente um cartão como qualquer outro. É engraçado. Já podemos ir ao supermercado, no meio de um traje cor-de-rosa com maiô e collants, qual deles mais chocante, numa aberração de categoria, com pochete igualmente carimbada e recheada de pinkinhas que fazem meow meow nas cabeças dos demais, e apresentar o nosso cartão maravilha com o carimbo na chapa do «vamus xer xweets!»).

Mas não fica por aqui. Que tal um cartão para os gogos mais fofinhos?

Não é tão giro? «Let's be depressive with meow meow's painted in pink! Yay xD». Será, no mínimo, a minha próxima aquisição. Só não fui antes porque o meu gato mais novo watranhou a moda e ficou traumatizado. Quando os bigodes deixarem ele diz que me larga e logo poderei tratar da coisa (destruir todos os que me aparecerem à frente!)

Sem comentários: