sexta-feira, 4 de maio de 2012

Regresso.

É engraçado voltar aqui e encontrar pedaços do passado. No meio de tanto que tem acontecido ao longo dos meses que se passaram, quase que acaba por ser uma lufada de ar fresco mesmo quando, por vezes, a dor fora inexplicável. Ri-me ao ler os afazeres e foi bom sabê-los concluídos (de um modo geral...). Gostei de ouvir músicas que não tenho ouvido por falta de tempo e por me ter desligado de uma série de coisas por segurança pessoal. Deu-me vontade de as levar comigo e recomeçar uma vez mais tudo isto. Gostei de rever imagens que se cravaram de tal modo que se perderam tão só por aqui. Em suma... Foi bom voltar. Possivelmente, ninguém irá ler isto. Sempre acreditei que era uma esmagadora minoria que se aproximava daqui. Agora, ainda mais acredito pelo tempo de ausência. Mas, por uma qualquer razão - provavelmente até cibernética - voltei aqui. Quiçá para uma nova fase de aventuras. Precisava.

Sem comentários: