terça-feira, 8 de maio de 2012

Apetites.

Nunca fui nem sou de ir comer fora. Primeiro porque sou muito ligado à comida caseira e depois porque a vida não está, de todo, fácil. No entanto, ultimamente tenho pensado duas vezes em tudo. Infelizmente, além da crise financeira, temos na família a crise da saúde. Nestes últimos dois anos tenho recebido tareia após tareia derivado de n situações menos engraçadas. Assim sendo, esta semana decidi que, possivelmente na quarta feira ou no sábado (dias de folga), teria a possibilidade de oferecer um almoço à minha mãe e à namorada. E já que trabalho num restaurante, então adocicar as coisas levando-as lá.

Algumas coisas que possivelmente atacaremos não temos ainda fotos, mas deixo o cheirinho de outras e as imagens da casa. Muito simples mas vale a pena. Forninho tradicional e pizza da boa (segundo o meu entender que não sou grande apreciador de massas plásticas e com mais gordura que formusura, se é que me entendem). De nome, Lo Stivale (obrigado, Ana, por me lembrares de o colocar... Esqueci-me completamente... -.-'), fica a sugestão.


À semelhança desta iguaria, um caril de gambas bem acarilado -)


Nada vence as originais mas estas são realmente boas. Francesinha. 
A minha namorada nunca provou e a minha mãe gosta imenso. 


Pennette Piccante. Para acompanhar o caril -) 

[ Depois teremos uma ou duas pizzas para experimentarem mas infelizmente não há fotos ainda. Depois tratarei disso -) ]

E o restaurante:






Simples, certo? Mas compensa. Sobretudo no bolso, a comparar com o que se vê por aí -.-'

Enfim, deixo por aqui.

4 comentários:

Ana Duarte disse...

E o nome do restaurante?

Corvi Umbra disse...

Já está. Falha crassa -.-' Tristeza...

Ana Duarte disse...

Sim senhor. ^^ E comidinha vegetariana boa tem?

Corvi Umbra disse...

Oui, tanto a pizza como as massas. As próprias saladinhas. E já fiz pedido para colocarem mais variedade dado que temos, pelo menos, 6 famílias assíduas que o são!